Em agosto de 2011 o Jornal da Gleba denunciou a falta de faixas de pedestres na maioria das vias da Gleba Palhano. O problema era mais evidente na Avenida Ayrton Senna da Silva devido ao grande fluxo de pessoas e automóveis. De lá para cá pouca coisa...
More
Em agosto de 2011 o Jornal da Gleba denunciou a falta de faixas de pedestres na maioria das vias da Gleba Palhano. O problema era mais evidente na Avenida Ayrton Senna da Silva devido ao grande fluxo de pessoas e automóveis. De lá para cá pouca coisa mudou.
Foram instaladas apenas duas faixas em toda a extensão da avenida. O problema piora próximo as rotatórias entre o aterro e o lago 2. Pedestres e ciclistas são totalmente ignorados nos horários de picos. Mais uma vez, o IPPUL e a CMTU acenam com possíveis melhorias, mas, como já foram feitas promessas anteriormente, fica a expectativa de que desta vez elas sejam cumpridas.
Outro problema de nosso trânsito é a falta de transporte público na Gleba Palhano. Usuários reclamam da demora e da falta de ônibus em determinados horários. Fomos ouvir os órgãos responsáveis para esta falta de respeito com quem necessita deste tipo de transporte. Leia a reportagem na página 04.
Confira a entrevista com a educadora Márcia Kobaiashi sobre os desafi
Less